Sobre



Chefe Márcio Cavalcanti

Aos plenos 17 anos o chef iniciou sua bem sucedida carreira, no Rio de Janeiro. E hoje, aos 39 anos, acumula não apenas 22 anos de carreira, mas uma bagagem fora do comum. Foi membro das equipes dos consagrados e estrelados chefs Claude Troisgrois, francês, e Joaquin Koeper, alemão.
E com sua vasta bagagem, o chef dá a dica: "não se estuda para ser um chef e sim se trabalha para ser um chef."

Chef Marcio Cavalcanti

Chefe Paulo André Anversa

Há 20 anos no mercado, o chef PA, como é conhecido, ingressou no mundo da gastronomia por meio de um curso de sushi man e passou a elaborar sushis, sashimis e outras iguarias asiáticas em eventos particulares. Buscou aperfeiçoamento com a formação no Curso de Gastronomia da Universidade do Vale do Itajaí e a partir daí sua carreira deslanchou.
Trabalhou célebre Olympe, ao lado dos chefs Claude Troisgrois e Thomas Trogrois. Também atuou na cozinha do chef Antônio Costa - com 50 anos de cozinha e hoje o chef mais antigo do Clã Troisgrois - no restaurante Bistro 66; e dividiubancadas com chefs como Delde Almeida e Márcio Cavalcante, com quem mantém essa parceria.

Chef Paulo André
Chefs Paulo André e Marcio Cavalcanti

Gastronomia

“Mais de que um conjunto de conhecimentos e práticas vinculados com a cozinha, o termo gastronomia está associado aos sentidos. É a sublimação ao sabor, aos aromas, à estética. É a personificação da hedonia. A forma mais autêntica de imprimir amor em cada preparação.”

E é esse o conceito empregado na gastronomia oferecida pela Passion Cuisine, assinada pelos chefs Paulo André Anversa e Márcio Cavalcati, que aliam a perfeita técnica francesa aprimorada no decorrer dos séculos ao universo de sabores que o Brasil proporciona. Na alquimia empregada pelos jovens e estudiosos profissionais que comandam a Passion Cuisine, a utilização de elementos e matérias primas de altíssima qualidade, o que possibilita o equilíbrio perfeito entre os sabores e que reverberam nas criações destes jovens virtuoses.

E os resultados não poderiam ser diferentes. Os sabores da Passion Cuisine são singulares, eloquentes e proporcionam uma espetacular experiência gastronômica. Um verdadeiro presente aos sentidos.